sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minha saúde!

Heey guys, como vão?

Eu vou bem, graças a Deus.

Minha saúde vai bem.

Como vcs souberam, eu precisei passar por procedimento cirurgico. Dois, na verdade.

Por que dois?

Deu um probleminha no primeiro procedimento. Faltou um catéter e eu precisava de dois. Coloquei um no primeiro e o outro no segundo procedimento.

Estou bem.

As minhas notas que não, enfim.

Passar por cirurgia é tenso, velho!

Você tem que passar oito horas sem comer antes da cirurgia e ainda esperar pra comer depois do procedimento. É tenso. Não queira passar fome, agora eu sei o que é.

O centro cirúrgico é frio, muito frio. Imagina vc em uma sala com aquelas roupas finas de hospital com um ar-condicionado filho da mãe. Imaginou o frio? Pois é. Minhas mãos chegaram a ficarem roxas. Mas foi pelo meu bem.

Bom, partindo, Vou na casa da minha Pretinha.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*

Um comentário:

César Pedrosa disse...

Puxa Alice, que barra ein?!
já me operei e seii beeem como é chato, incomodo, enfim uma b#$%@ não é? KKKKKKKK.

mas você vai se recuperar e ficar ainda melhor do q era ! ;D

beijão.