sexta-feira, 15 de julho de 2011

Naruto Shippuuden 206 a 219

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu preciso mesmo dizer o quanto eu amo esse anime??

Tipo, ele foi a minha entrada para o mundo otaku. Graças a esse anime perfeito, eu possuo o conhecimento sobre esse mundo fascinante.

But back to the subject... (mas, voltando ao assunto)


Eu tenho que falar sobre a Sakura.

Bom, ela permanece meio inerte, tipo "Ah, Sasuke-kun" e blá blá blá.

Enfim.

Até que os amigos de Naruto e a Sakura, o povo lá, Ino, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Choji e cia descobrem que o Sasuke foi declarado como um criminoso depois que se associou a Akatsuki para a captura do Hachibi (bijuu oito caldas). Até ai, tudo bem, mas eles têm um probleminha básico: contar ao Naruto sobre essa decisão que foi tomada lá pelos doidinhos lá (Inner: Ela nem sabe quem são! ¬¬').


Eles estão discutindo como vão contar para o Naruto essa notícia (no caso, o Naruto não estava em Konoha porque foi fazer um pedido ao Raikage, para não matar o Sasuke) e blá blá, até que Sakura tem uma "brilhante ideia", mas não revela qual é, só pede para deixarem isso por conta dela.

Enfim.

Até ai, você deve estar pensando: "O que a Sakura irá fazer?"

Bom, leitores (Inner e eu: Se é que alguém lê isso aqui! ¬¬'), Sakura nos "surpreende" (mentira, rachei de rir) dizendo que... que...

AMA O NARUTO!

o.o Tenha dó, Sakura-chan!

Eu juro pra vocês, que, na hora que eu vi a cena, rachei de rir, velho. Sério!

Tá.

Só que, Naruto, nem besta e nem nada, não acredita e diz uma frase digna de subnick de msn: "Eu não gosto de pessoas que mentem para si mesma!" (Por favor, o dono da frase, cobre os direitos autorais!). Ela fica surpresa, achando que o Naruto iria cair nessa já que o baka a ama (Abre o olho, desgraça. Hinata te ama mais, baka!) e desiste, saindo e decidida que... que... IRIA MATAR O SASUKE.

O SASUKE-KUN! O SASUKE-KUN! TENHA DÓ, SAKURA!

Enfim.

Inner: Isso aqui tá ficando grande! Eu: Cala a boa, peste! *levanta uma faixa escrito: Saky, te amo!*


Ela pede para Kiba rastrear o Sasuke-kun. Assim que ele rastreia e passa as coordenadas do lugar onde ele está, a filha da mãe joga sonífero nos companheiros (No caso Kiba, Sai e Rock-Lee) e vai atrás do Sasuke. Quando o acha, ele está forever alone em um lugar onde tinha acabado de lutar e vencer o Danzou e machucar gravemente a Karin. Ela joga aquele blá blá todo de que o ama e faz tudo por ele, mas fica surpresa com os seus planos, já que a criança influenciável que destruir Konoha. Ela diz que "sim, faço tudo por você" e ele pede uma prova disso. E a prova é... tan dan dan dan (onomatopéia terror aqui!)

Matar a Karin! Broxante, eu sei.

Sakura, a minha baka do kokoro até saca uma kunai, mas é para atacar a criança influenciável. Ela tenta matar o Sasuke com uma kunai envenenada só que ele reverte o ataque, virando a kunai na direção dela. Sakura-baka-chan só não morre graças ao Naruto-kun.  *-*

Inner: Se Hinata-chan estivesse aqui, desmaiaria de amores por Naruto-kun! u.ú

É verdade. n.n

Tá.

Ai estão Kakashi (Que apareceu antes do momento da quase morte da Sakura), o Naruto e a Sakura. O Naruto e o Sasuke tem uma conversa linga e tals, de derramar baldes de lágrimas (Inner: Para os mais sensíveis.. Eu: Você chorou rios de lágirmas quando viu a verdade sobre o Itachi-kun!  Inner: Nós, querida! Nós!) e vão embora.

Só que o Naruto-kun fala uma coisa que me deixou bestificada (como diz a Patrícia): "Eu sou o único capaz de matar você, Sasuke. Se você morrer, eu também morro."

Não é lindo?

Inner: Ele vai matar o Sasuke-kun? *procurando Naruto com um pedaço de pau na mão*

Espero que não, porque ai os dois morrem e o anime acaba. Mas não acredito que o tio Kishimoto vá fazer isso e nem o final que eu estou prevendo.

Enfim.

Que final você prevê?

Deixe ai nos comentários.

Inner: Yeaah! \o/

É isso.

Amo vcs.
      Beijos :*       


Nenhum comentário: