terça-feira, 19 de julho de 2011

Rebecca Black - My Moment

Estava eu, no meu twitter, até que vi um tweet de uma amiga minha falando da nova música da Rebecca Black, My moment.

Resolvi ver o clipe.

Bom, está melhor do que Friday, tipo, umas 10x melhor, né!

Pelo menos ela não está com aquela voz nasalada, uma espinha (vulgo: Vulcão) no rosto, com o cabelo que parece que a escova foi mal feita e com amiguinhos retardados.

O clipe é de se ver sim, mas precisa melhorar. Como nada é perfeito...
A letra da música não é lá essas coisas, mas é melhor do a de Friday (Inner: Nem tem comparação!).

Enfim.

Fiquem com clipe:



É isso.

Amo vcs.
Beijos ;*

4 comentários:

VAMOSCOMBINARBLOG disse...

SEGUINDO..RETRIBUE? BJS

Laay (Viva la vida) disse...

Obrigada pelos parabéns Floor ♥
Aceito a parceria com o seu blog sim!
pegue meu link-me e me avisa para mim pegar o seu okay? beijos
Laay
meumundo-lr.blogspot.com

Letícia-Endless Teenager disse...

Amei aqui *--* Seguindo, em vota no Endless no concurso do Mundo da Moda. Clique aqui e vote


http://adolescnciaumafasedetransicoes.blogspot.com/

♥Lalita disse...

Ola!Se quiser ajude na meta do blog:500 seguidores

http://rainhasdetecido.blogspot.com

Muito Obrigada :)