quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cotidiano


-Isso... – Gemeu.

-Está gostando? – Sorriu presunçoso.

-Oh, e co-como! – Gaguejou sentindo os movimentos dele se intensificarem.

-Que bom! – Aumentou a pressão e viu que ela sorriu de satisfação.

-I-isso, Gabriel. U-um pouquinho mais forte.

-Mas está muito abusada! – Perguntou com um tom de divertimento em sua voz e atendendo ao pedido dela.

-N-não. Cl-claro que não!

-Pronto! – Tirou as mãos do local e sorriu.

-Ah, me sinto mais relaxada. – Levantou-se da cadeira e foi até a porta do escritório.

-Vem aqui só pra isso?

-Ah, eu queria mais, mas como você tem que trabalhar...

-É, tenho mesmo.

-Então, - aproximou-se da mesa dele e olhou-o matreira – passa lá em casa mais tarde?

-Passo sim.

-Aproveita e leva o óleo.

-Pra outra massagem?

-Uhum!

-Mas, e a que eu fiz agora?

-Vai me ajudar a relaxar e a trabalhar.

-Sei.

-Pode deixar, querido. Recompensarei-te com muitos beijinhos. – Sorriu afastando-se.

-Só beijos? – Sorriu malicioso vendo Dayana sair pela porta.

-Uhum.

-Te amo. – Disse antes d'ela fechar a porta.

-Também te amo. Bom trabalho. – Sorriu e fechou a porta, voltando a perder-se naquele inferno que eram as empresas Ferraz.

G*D

Beijou-lhe o pescoço e mordeu levemente.

-Mas você disse que iria ser mais do que beijinhos!

-Ah, claro. Meu amor, carinho e dedicação que eu estou tendo agora são mais do que beijinhos, sabia?

-Não.

-Pois é! São! – Mordeu-lhe o pescoço de novo.

-Hn, quer casar comigo? – Perguntou do nada.

-O quê? Casar?

-É. – Mostrou-lhe as alianças douradas.

-Ah, pode ser.

-Pode ser? – Arqueou a sobrancelha e sorriu de canto.

Soltou um sonoro "ok" e sorriu.

-Tá bom. Eu aceito casar-me com você, Gabriel Ferraz.

-Melhor. – Mordeu-lhe o lábio inferior e a ouviu gemer.

-Agora quer que eu diga "Eu te amo"?

-Uhum.

-EU TE AMO! – Gritou agarrando-lhe o pescoço e beijou-lhe.

*-*-*-*-*-*

Heeey minna!

Mais uma história curtinha para concurso.

A original: Cotidiano.

Sou eu mesma que escrevo. Eu só coloco "a original" porque não escrevo com os mesmo personagens que coloco no blog.

=D

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*

Um comentário:

manahatori disse...

http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com/2011/09/votacoes-do-concurso-200-seguidores.html

oii entra nesse blog?
porque está tendo um concurso!!e eu estou participando!!
vota no meu blog?
não estou mandando só estou pedindo!!
se votar no meu blog ficarei feliz!
meu blog se chama=teen girls
beijos