terça-feira, 13 de setembro de 2011

Felicidade

"Felicidade é uma coisa esplêndida, não é verdade?

Pois é. É uma coisa que você não explica. Você só mostra ou sente.

Quando o vi, a felicidade veio em mim e se alastrou como fogo em um incêndio."

Pois é, eu estou muito feliz, gente!

Cara, sem explicação. Se vocês sentissem (espero que sentem) a mesma felicidade que eu, adorariam e a entenderiam.

Saber quem são meus verdadeiros amigos.

Saber que meus pais me apoiam em tudo.

Saber que Deus existe.

Saber que eu posso sempre contar com a Dandara e a Gabriele, pra mim é tudo.

Saber que no dia seguinte eu vou acordar e ir pra escola zoar e conversar com os outros.

Saber que eu vou rir com as palhaçadas do meu irmão do meio ou rir por idiotices com meu irmão mais novo.

Saber que segunda e quarta eu vou encontrar uma pessoa muito importante pra mim.

Saber quando a Kátia falta.

Saber que vou sair mais cedo.

Saber tantas coisas.

Eu não tenho uma vida esplendorosa, com dinheiro, carros luxuosos ou mansões, mas a vida simples e tediosa - que alguns diriam que eu tenho - me basta e sou feliz assim.

Seja feliz com o que você tem e o com o que você é.

Nunca esquecendo das pessoas ao seu redor. Porque se você viver essa felicidade sozinho, as pessoas ao seu redor vão se distanciando e isso eu presencio pra poder falar uma verdade dessa.

Enfim.

É isso.

Seja feliz e compartilhe a sua felicidade fazendo outros felizes. À sua maneira, claro.
=D

Amo vcs.
Beijos :*

Um comentário:

♪ Dαyαnє ♪ disse...

Que ótimo que esteja tão feliz Alice *-------* Torço muito pra que continue assim viu? Sempre ^^

Acho que, -mesmo que pareça papo de livro de auto ajuda =* rsrs- o unico modo de sermos realmente felizes é amando quem somos e o lugar e as pessoas que nos rodeiam.

~> Beijusss...;*