sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hoje! *-*


Hoje o dia foi o máximo!



Primeiro que eu acordei às seis e meia a muito custo. Ok. Levantei-me, arrumei-me e fui à escola. Cheguei lá e dei de cara com a minha professora de espanhol e PD na sala. Ok, era aula dela. Entrei, sentei, conversei um pouco com a Michaelle e fui terminar o dever de matemática. O professor de matemática entrou na sala, olhou os cadernos que faltavam e depois recolheu o trabalho (Inner: Que inclusive vc entregou depois que ele saiu de sala, não é?). Ignorem!

Enfim.

Depois teve aula de Filosofia e ele passou um documentário terrível (Inner e eu: Ah, qual é? Nós achamos!) sobre Santo Agostinho e Santo Tomás, se não me engano. Vimos o documentário, ele falou, falou, falou e depois tocou o sinal para a aula da morte: Educação Física. (Inner: Aula da morte? É muito bom, ok?) Ignorem!²

A aula foi o seguinte: correr por uma rampa que tem lá na escola inclinada durante sete minutos. Eu olhei para o professor e pensei: "Vai dar!", mas ele é gente boa e não falei. (Inner: Mentira! Isso tudo é medo de levar suspensão por desrespeito ao professor.) É mais ou menos isso mesmo Inner!

Ok. Corri feito uma sedentária que NUNCA correu na vida. Mas eu já corri. Faltei morrer. Minhas pernas estão doendo até agora. E não vou nem comentar o resto da aula porque senão as pessoas que praticam exercício regularmente vão acabar comigo, e não estou afim de ler ou ouvir isso.

Enfim.

Como eu moro longe da escola, eu tive que ir a pé pra casa. Agora imagina: uma pessoa com o rosto vermelho de tanto correr, com os músculos moídos, respiração ofegante, com roupa de frio em pleno calor de Brasília subindo pra casa. Imaginou? Pois é, essa sou eu.

Cheguei em casa, tomei um refrescante banho, me arrumei e fui à costureira provar um vestido - o qual ficou terrível, sem comentários. De lá fui à casa da minha amiga, almoçamos e fomos ao shopping!      *-*

Fomos ao shopping porque marquei de conhecer um amigo, o Wildon, mas o chamo de Will. Encontrei com ele, minha amiga saiu pra algum lugar que me esqueci agora e fiquei com ele lá. Andamos o shopping inteiro, depois saímos do shopping e ficamos falando mal da roupa dos outros, entramos de novo, ele viu as músicas que têm no meu celular e depois a Dandara chegou depois de eu muito ligar.

Fomos à Lojas Americanas, comprei chocolate - não sei porque, mas gosto de comprar chocolate lá - e fui embora.

Meu dia foi MUITO divertido e bem cansativo, mas valeu à pena.


Pra que melhor sair com a melhor amiga - Dandi, te amo - e o melhor amigo - te amo tbm Will - ?

Ok.

Enfim.

É isso.

Amo vcs.

Beijos :*

Um comentário:

Ela Oliveira disse...

Gostei do seu blog e já estou seguindo...visite o meu
e se gostar siga de volta!!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos Ela Oliveira