sábado, 17 de setembro de 2011

Selinhos e questionário o/

Hello minna!

Sumida, né? (Inner: Nem me diga! ¬¬')


Enfim.

Ganhei selinhos! *O* Coisa que não ganho há um bom tempo.

Ganhei da Day do blog Letras Eternas.

Amei, Fofíssima! *--*

Segue:

Owwwwn, ameei! *-*


Questionário: 

Qual foi o primeiro livro que você leu?

Tenso! Eu acho que foi Droga da Obediência - Pedro Bandeira. 


Seu autor preferido?

Cassandra Clare (Simplesmente venero a forma como ela escreve), Rick Riordan (Aprecio a narrativa dele em primeira pessoa), Pedro Bandeira (porque foi o primeiro autor que li), John Grisham (por causa dos temas de escrita dele!), Lauren Kate (porque ela é simplesmente Diva, como a Cassandra Clare)


Qual pesonagem dos livros que você mais se identifica?

Com Jace - Os instrumentos mortais, pela forma como ele age diante as situações; Clary - Os instrumentos mortais, por confiar e amar intensamente; Lucy - Fallen, por amar intensamente; Simon - Os instrumentos mortais, minha vida amorosa é mais ou menos a mesma coisa que a dele; Annabeth, por ser meia durona que nem ela.

Seu livros favoritos:
Percy Jackson e os Olimpianos, Os instrumentos mortais, A pirâmide vermelha, Série Os Karas, e outros que não me lembro. 

Que estilo de livros você mais gosta?
Romance Sobrenatural, romance, policial, aventura com romance e mitologia.

Casais de livros que você acha mais fofo:
Jace e Clary (tops dos tops) e Percy e Annabeth,  



Fale um personagem da leitura que você morre de inveja:
Clary, com certeza. Ter um gato como o Jace como amado, ter a vida mudada de em uma noite e segredos envolvendo a família é tudo que eu queria ter. E ainda no final ter uma surpresa daquelas. Ahh, anseio por isso! Hueheuheuh' *-*
Qual foi o primeiro blog que você baixou um livro?
Foi em um site, o qual não me recordo agora!

Day, obrigada pela indicação.

É isso.

Boa Noite!

Amo vcs.
Beijos :*



Nenhum comentário: