quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dica de banda: Slipknot!

Yoo genteee! *-*

Como vão? Espero que bem.

Bom, hoje, voltei a postar e vou falar sobre a banda a qual me emociono quando escuto: Slipknot.

 Bom, Slipknot teve seu começo em 1995, em Des Moines, Iowa - EUA. Seu primeiro álbum foi Mate. Feed. Kill. Repeat. em 1996. (Inner: Metal presente sempre, hein! *-*). O álbum homônimo de estréia foi Slipknot em 29 de abril de 1999. Depois foram Iowa (2001) e Vol 3: (The subliminal verses) (2003). Dia 25 de agosto (Inner: Um dia antes do nosso aniversário! *-*) de 2008, foi lança o mais recente álbum All hope is gone que estreou em 1º no Billboard 200. Também lançaram 4 DVDs, envolvendo Disasterpieces (2002), que foi certificado com quádrupla platina nos EUA. O mais recente DVD é (sic)nesses lançado em 26 de agosto de 2010 (Inner: Presentão de aniversário! *-*)Os integrantes dizem que esse DVD é em homenagem à Paul Gray, o baixista que morreu em maio do ano passado por overdose de morfina (Inner: Uma pena! Um baixista tão espetacular! *-*).
Os integrantes da banda são: Sid WilsonI, Joey Jordison, Donnie Steele, Chris Fehn, Jame Root (Inner: Esse ai é foda, mano! *-*)Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor (Inner e eu: O lindão! *-*). E a característica mais marcante dessa banda são as máscaras. Se você observarem a imagem, vão ver que cada integrante tem a sua.


O que foi Slipknot no Rock in Rio? (Inner: AVISO: Se você tem algum problema com ataque de fã, não continue lendo!)


MARAVILHOSO! *-*
PERFEITO! *-*
BARULHENTO! *-*
MOVEU PESSOAS E MONTANHAS! *-*  U.Ú
MUITO ROCK IN ROLL \m/
YEAH, MANOLOOOO! *-*


kkkkkkkkk' eu disse! .u.ú

Enfim, pra quem não conhece e ficou curioso pra curtir uma música dos caras, ai vai uma:



(Inner: Essa é até calminha!)


Ok, ok. Então vai aí uma mais barulhenta:


E ai, metaleiros de plantão (Inclusive eu!), gostaram?

Bom espero que sim.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*

P.S.: Essa postagem é mesmo de minha autoria.

Inner: YEEEEAH, SLIPKNOT! \m/

Nenhum comentário: