quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Psychopath

"There are cracks in the road we lay.
Há buracos na estrada que projetamos
But we're the devil filth, the secret death gone mad.
Mas aonde o templo caiu os segredos enlouqueceram
This is nothing new, but would we kill it all?
Isso não é novidade, mas nós mataríamos tudo ?

Slipknot - Psychosocial


*~*~*~*


Olhei pra você.


Como pode fazer isso comigo?
Brincou com meus sentimentos, brincou com meus segredos, segredos, esses, que jamais poderiam ser revelados.

-Por quê?

-O que?

-Por que você falou dos meus segredos?

-Porque quis. - Lançou-me um olhar óbvio.

-E você fala assim como se fosse nada!

-Mas é nada.

-Certeza?

-Nunca tive absoluta certeza, sua estranha.

Suas palavras vieram como seis tapas em meu rosto.
Fechei os olhos pelo impacto da dor estampado em suas palavras.


-Você é uma estranha, sem noção, louca, doida. Você tem problemas psicológicos, garota! Você precisa de tratamento.


Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
Como...? Como você...?


-Por-por quê? - Sussurrei em meio ao choro.


-VOCÊ É LOUCA! TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E PRECISA DE TRATAMENTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! - Gritou batendo a mão na mesa e levantando-se.


Meu coração parou. Minha respiração falhou.
Levei a mão ao pescoço na tentativa de abrir algum espaço para eu poder respirar.
Olhei aflita para ele pedindo ajuda, mas ele só abriu um sorriso de escárnio.

-Tenho pena de você, louca. - Saiu do quarto batendo a porta.

Eu só sei que a partir daí ficou tudo preto.

*~*~*~*~

Continuo?

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*

Um comentário:

♪ Dαyαnє ♪ disse...

Oi Lilly, (:

Fiquei com muita raiva dele - tenho essa mania de empatia com personagens XP rs'

O "Miracles" não é continuação deste certo? Por que se não for eu quero MESMO continuação \o/ "Sinto" que ele vai se arrepender =P *riso maléfico* >.<

~> Beijusss...;*