quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu li: Cidade de Vidro!

Oi oi gente!

Cara, o que é Cidade de Vidro?

Um livro impressionante, que te deixar sem ar, com curiosidade à 100% e muuuuuuuuuuuuuuuuuita expectativa.

No terceiro livro da série TMI (The Mortal Instruments), você se surpreende e acontece algumas coisas que eu não vou contar se não é spoiler, né!

Ah, e tem mais romance. Muito mais do que no primeiro e no segundo livro. Os fãs de JacexClary, JocelynxLuke, AlecxMagnus e IsabellexSimon vão adorar o terceiro volume.

Com novos personagens, a história fica cada vez melhor e o leitor faz descobertas impressionantes. Algumas até me deixaram de boca aberta. Quando li, pensei: "Caramba, não acredito que é isso!". E já tinha algumas descobertas que são feitas no livro que eu já sabia mesmo antes de ler, mas foi tão emocionante lê-las quanto a primeira vez que descobri.

Cenas surpreendentes, descobertas surpreendentes e uma descrição de local espetacular por parte da Tia Cassandra. Nesse terceiro volume ela usa e abusa um pouco das descrições, o que torna a leitura um pouco chata, mas as descrições são essenciais para quem gosta de imaginar as cenas e os personagens. E esse é o meu caso.

Muito bom mesmo, recomendo! É o tipo de livro que qualquer um gosta!

Trechos que mais gostei no livro foram vários, mas o que mais gostei mesmo foi um da página 43, as quatro primeiras falas e das páginas 190, segundo parágrafo, à página 195. Esse último trecho citado foi o que mais me deixou sem ar. Ah, e tem o trecho da página 460 à página 467. AMEI de verdade esse trecho. É muito lindo. Se eu não estivesse com a preguiça vergonhosa que sinto agora, escreveria os trechos só para deixar na curiosidade aqueles que não leram. Hehe. E tem outros trechos também.

Enfim.

É isso.

Lembrando que tudo expressado aqui é a MINHA opinião.

Amo vcs.
Beijos :*




Um comentário:

♪ Dαyαnє ♪ disse...

Oi,

Cidade de Vidro! *--* Muito revelador né? Embora o 4° livro ainda seja o meu preferido (Você PRECISA ler *-*' rs) esse com certeza me conquistou.

Tem cenas totalmente "surtantes" e outras entre os casais que são tão...*suspiros*

Com certeza um ótimo livro; Cassandra Clare prova mais uma vez o quanto é uma escritora fantástica. (:

E os trechos são realmente incriveis...os diálogos dos livros sempre me impressionam também *.*

~> Beijusss...;*