domingo, 4 de dezembro de 2011

Novidades sobre o filme Cidade dos Ossos *-*


Os fãs de Os Instrumentos Mortais estão muito animados na espera pelo dia em que Cidade dos Ossos chegará aos cinemas, mas por enquanto precisamos ser pacientes. A autora da saga disse no twitter que a produtora Marlene King mandou o roteiro para uma revisão no estúdio.
Conversei com Cassandra Clare semana passada para uma entrevista sobre o lançamento de Clockwock Prince, e ela comentou também sobre como andam os bastidores da pré-produção de Cidade dos Ossos. Ela está muito feliz com o roteiro. “Eu gostei muito! A versão anterior era apenas um esqueleto do filme, mas agora está mais parecido com o livro.” Mesmo assim, os fãs não devem esperar que as filmagens se iniciem em Janeiro. Ainda é necessária a aprovação de muitas pessoas para que as filmagens comecem.
No fim, os fãs de Os Instrumentos Mortais deveriam ficar felizes por essa espera, já que ela significa que terão um filme melhor. É bom lembrar que, se Cidade dos Ossos não fizer sucesso, não haverá a “Saga dos Instrumentos Mortais.” Uma boa pedida seria se o lançamento do trailer de Cidade dos Ossos fosse na estreia de “Amanhecer – Parte 2,” já que nesse filme temos uma participação maior de Jamie Campbell Bower.
Então sejam pacientes, Shadowhunters! Isso é apenas um sinal de que o estúdio e todos os responsáveis pela adaptação estão preocupados em dar o seu melhor para fazer dela um sucesso! Espero apenas que as boas piadas não se percam, como geralmente acontece durante a transição de livros para o cinema.
Eu, como uma fã louca, estou ansiosíssima para a estréia do filme. Espero que o filme realmente se pareça com o livro, como eles disseram, e que os atores se encaixem nos papéis designados a eles. Nunca vai ser como todos querem, pois cada leitor imagina o personagem conforme sua cabecinha e imaginação. E como nada agrada a todos, eu não me agradei muito da escolha dos atores, mas os produtores e a autora sabem o que fazem. Se a tia Cassandra disse que os atores são bons, quem somos nós para questionar, não é mesmo? Enfim. Ansiosa pelo filme! 

É isso.
Amo vcs.
Beijos :*

Um comentário:

♪ Dαyαnє ♪ disse...

Oi Lilly,

Perdão pelo sumiço, mas meu painel não esta mesmo mostrando as suas atualizações =S

Ai, estou muuuito ansiosa pelo filme embora, como você, também não tenha gostado da escolha dos atores. Estou com algum receio da adaptação, mas ainda torcendo para que seja fiel. A história de Cassandra Clare já e incrivel por si só. *-*

~> Beijusss...;*