sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011!

Oi oi gente!

Bom, como prometido, estou aqui eu postando a retrospectiva 2011.

Vou postar tudo de uma vez logo para não ter enrolação. Vai ser grandinho, mas leiam, vale a pena!

Bom, meu ano começou normal, tedioso e dentro de casa.

No final de janeiro, minha melhor amiga veio dormir aqui em casa. É a Jennyfer, dona do antigo Moon Light. Foi muito legal e foi a primeira vez em cinco anos que nos conhecemos que ela dormiu aqui em casa.

Em fevereiro começaram as aulas. E, ah, em 2011 mudei de escola. Fui para a da minha melhor amiga. Começamos o ano bem, felizes e animadas. Minha melhor amiga passou  por uma, digamos, "dificuldade de se relacionar com o ex (que hj é atual) namorado". Eu acabei criando uma amizade forte com ele e que até hj continua firme.

Em março foi aniversário dela. Dia 14. Eu fui dormir na casa dela e foi muito legal também. Passamos uma tarde toda lendo livro. Eu lendo Escolhida e ela Blumas de Avalon. Foi interessante. No dia seguinte a mãe dela deu um almoço para os nossos amigos e passamos o dia zuando. Foi legal.

Abril não foi um mês muuuuuuuuuuuuuuito agitado. Só escola, curso, casa e dores. Ai a coisa pega!

Maio foi um mês difícil depois do dia 15. Uma semana antes do dia 18, eu comecei a sentir fortes dores nas laterais da barriga. Meus pais acharam que eram gases e que iria passa, mas não passou. No dia 18, eu fiz raio-x e ficou provado que era pedra nos rins. Nos dois. Não fiquei chocada e não tive nenhum tipo de reação ou sensação na hora. No mesmo dia, fomos a um urologista e ele disse que eu precisaria fazer cirurgia nos dois rins para a retirada das pedra. Ai sim eu fiquei abalada. Até chorei ao telefone quando falava com a minha prima e a minha melhor amiga. Foram as duas primeiras pessoas a saber dps da minha família (mãe, pai e irmãos).

Junho foi um mês tranquilo tirando o meu problema nos rins. Fiz duas cirurgias para colocar o catéter nos canais dos rins. Sofri muito por causa desse bendito! Ele me causava muita dor e desconforto.

 Foi em Julho que eu mais me emocionei e fique feliz. Depois de um tempo com os catéters, eu fiz exames e ficou provado que as pedras nos rins sumiram! Isso mesmo, sumiram! Eu sou evangélica (graças a Deus!) e na minha igreja Deus revelou que me curou de uma enfermidade que estava me incomodando muito. Eu tive a minha experiência, por mais que você não credite, Deus me curou e agradeço a cada dia por isso.

Agosto foi o mês mais monótono da minha vida. Até o dia (26/08) do meu aniversário foi parado. Nos anos anteriores eram mais agitados, mas foi bom. Ganhei o livro que estava doida da minha melhor amiga e chocolates. Foi lindo.

Setembro foi um mês meio difícil. Eu e a Jenny (minha melhor amiga) acabamos nos afastando por motivos que irei citar aqui. Foi muito difícil pra mim. Ela era minha melhor amiga e uma das poucas companhias na escola nova. Acabei me aproximando da Gabi, uma pessoa muito especial também, e acabamos cultivando uma amizade forte até hoje. Ah, comecei a jogar um joguinho também muito legal, o DDTank! Lá conheci pessoas maravilhosas e engraçadíssimas.

Outubro foi chato também. Ainda estava sem falar com a Jenny e fiquei em Química no bimestre. ¬¬'

Novembro foi MUITO legal! Ansiosa para as férias, voltei a falar com a Jenny (o que me deixou mt feliz!) e minhas notas melhoram.

Dezembro está sendo legal. Eu a Jenny voltamos a ter mais contato e retomamos a nossa louca e linda amizade cheia de ideias e sonhos para o futuro e as férias também. Cara, como eu ansiava pelas férias. *--*

Ahh, teve o crescimento do blog tbm. O que me deixou muuuuuuuuuito feliz! *-------*

Bom, esse foi meu ano de 2011. Repleto de alegria, tristeza e vitórias! Não falei tudo porque senão iria ser uma postagem imeeeeeeeeeeeeensa! E como foi o seu? Espero que tenho sido repleto de felicidade, saúde e vitórias.

É isso.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

Amo vcs.
Beijos :*

2 comentários:

-ana vitória disse...

Oii! Voltamos com o By My Self (estamos comum novo link ajeita os parceiros quando der)
Adeus anos velho... Feliz ano Novoo!
tem selinho de ano novo pra vc lá no blog!
Beijos
By My Self

BelMendes disse...

Feliz ano-novo, que seu 2012 tenha ainda mais alegrias.
http://saiadeflorbm.blogspot.com/