quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sumiço / Feliz Natal / Ano novo!

Oi oi gente!

Primeiro de tudo, eu quero pedir perdão pelo sumiço inexplicável. Quem acompanha o blog - se é que alguém acompanha - notou isso.

Eu sumi por preguiça mesmo. Eu sou movida à preguiça, como diz minha mãe, e por isso a falta de postagem.

Ahh, quero desejar Feliz Natal a todos! É atrasadérrimo, mas é de coração viu povo?

Com o fim de ano ai, não pude sumir sem falar nada, né?

Enfim.

Hoje é dia 29/12, faltando dois dias para acabar o ano. Então vou fazer um cronograma para o último e penúltimo dia do ano.

Amanhã e sábado estarei fazendo uma retrospectiva desse ano em relação ao blog e minha vida. Hehe'

Espero que gostem e comentarei TUDO que me LEMBRAR! Hueheuh'

É isso.

Só postei para dar sinal de vida.

Amo vcs.
Beijos! :*

P.S.: A da foto sou eu! Hehe'

Um comentário:

♪ Dαyαnє ♪ disse...

Feliz Natal super, super atrasado O.o'

E que bom que está de volta. Seja bem vinda! Não querendo te cobrar, mas Cadê meu capitulo novo de impulso??? O.o' rs' Quero ler, estou ansiosa ^^

Ps. Ei, finalmente sabendo quem você é! ;)

~> Beijusss...;*