quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ah, o amor...

Aquele sentimento que você tem quando ver seus pais, seus parentes queridos, seus amados amigos.

Mas nada se compara ao amor que sentimos pelo nosso namorado, noivo, marido. Nosso amante, eterno companheiro, amigo e fiel. Não falo daquele que te troca ou que não te ama. Eu DO namorado.

Que te abraça, te beija. Sorri quando te vê. Sorri quando você dá aquela birrinha básica ou quando você encena aquele ciuminho que apimenta a relação. Aquele que te dá bronca quando você está errada ou que briga mesmo quando você está fazendo algo que não o agrade.

Aquele que quando pensa em você, te liga. Aquele que quando você cogita em ficar triste, pergunta o que você te e te anima. Aquele que sorri só de te ver ou quando citam seu nome. Aquele que te liga e diz "Eu só queria ouvir sua voz". Aquele que compõe músicas para você e que não se importa com a maneira como você se comporta.

Aquele que não te impõe as coisas e nem te obriga a nada. Aquele que quando você pede pra pensar ele não pensa duas vezes na resposta e deixa. Aquele que você ama os defeitos. Aquele por quem você fica cega de amores e não para de falar nele. Aquele que é tudo pra você.

Não que eu esteja apaixonada. Só quero encontrar um assim. Que seja tudo para mim.

Beijos :*

Nenhum comentário: