quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de aula! *-*


Yo yo minna!

Como a maioria sabe, hoje foi o primeiro dia de aula nas escolas públicas (acho) e é o meu caso. Hoje foi meu primeiro dia de aula.

Foi legal e engraçado. Encontrei amigos e colegas do ano passado. Tive surpresas nada agradáveis, mas nada que com o tempo eu acostume com a ideia. =D




Bom, como de praxe, acordei cedo e me arrumei. Quando deu 06h50, eu acho, a Jennyfer passou aqui em casa e fomos para a escola juntas. Conversamos assuntos nada... enfim. Falamos também sobre o blog e tudo mais.

Quando chegamos na escola, demos de cara com aquele povo todo. Confesso que fiquei com medo. Sério. Sei lá por que. Enfim. Encontramos colegas do ano passado e ficamos conversando até o portão ser aberto. Depois vimos a nossa sala e, como ano passado, não ficamos na mesma sala. =// Queria estar na mesma sala que a minha melhor. Seria muuuito legal.

Depois ficamos zanzando pela escola e quando deu o horário, entramos em sala. Na minha sala não tinha nenhum professor e na sala da Jenny tinha o nosso de matemática. A minha turma juntou com a dela e fizemos dever de matemática e conversando sobre coisas aleatórias. Depois tocou o sinal para o intervalo e ficamos zanzando de novo pela escola.

Depois do intervalo, fomos pra sala e eu tive aula de geografia. Eu e o Renan, um amigo nosso, fizemos duas cruzadinhas que o professor passou. Depois disso veio o segundo intervalo e ficamos vendo nossos colegas jogando Magic. O Renan perdeu! Haha!

O último horário veio e ficamos sem fazer nada. Eu a Jenny resolvemos vir aqui pra minha casa e o dia se seguiu normal. Ela foi trabalhar e eu fiquei em casa dormindo. Mas essa minha rotina vai terminar semana que vem. Hehe.

Bom, esse foi o nosso primeiro dia de aula.

Vou fazer o possível para todo final de semana fazermos um resumo da semana.

É isso.

Beeeeijos :*


2 comentários:

♪ Dαyαnє ♪ disse...

Oi Lilly,

Primeiro dia de aula, mesmo que seja na mesma escola sempre dá um certo nervosismo né?
Pensei que era a única a ficar meio louca com isso =** rs'

Gostei do post dá até pra te conhecer um pouco mais por ele :)

Ps: vou correndo ver se tem novo capítulo de Impulso *--*

~> Beijusss...;*

♪ Dαyαnє ♪ disse...

Oi, (de novo >.<)

Só pra dizer que amei o novo capitulo de Impulso, mas estou ficando com uma certa raiva da Sakura ¬¬' e da Karin, sempre rsrs'

Melhor diálogo:
—Sasuke?

—Não, o amante dele!

—Ah, liguei errado então.

Ri alto com isso hsuahsuah'

Está ótimo de verdade Lilly, quero mais!! *------------*

~> Beijusss...;*